Homem é preso acusado de agredir ex-mulher em Teresina

Mulher foi agredida dentro de uma lavanderia onde trabalha.

Nesta quarta-feira, dia 28, um homem identificado como Francisco Jean Santos Carvalho, de 32 anos, foi preso acusado de agredir sua ex-mulher dentro de uma lavanderia onde a vítima trabalha, na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. O capitão Miguel Luz informou que o caso oc0rreu por volta das 10h da manhã. 

“O caso foi por volta das 10h da manhã de hoje na porta de uma lavanderia na Av. Zequinha Freire. Há uns três anos ele [acusado] morava com ela, que ia trabalhar e deixava a filha menor na companhia dele. Ele aliciou a jovem, que na época era menor. Quando a mãe descobriu, o denunciou e encaminhou o caso para a Justiça", afirmou. 

De acordo com o capitão, Francisco respondia ao inquérito do estupro em liberdade. "Ele respondia em liberdade, mas nunca deixou de procurar as duas. Ele, inclusive, responde por quatro procedimentos”, explicou. 

Segundo o capitão, a jovem engravidou do padrasto e hoje está com 20 anos. "Hoje ela tem 20 anos e na época tinha 17, era adolescente. Ela engravidou dele e a criança já tem 3 anos",disse ao acrescentar que a mulher já havia sido ameaçada. 

“Ele já havia praticado o crime, mas hoje houve agressão física", informou. 

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com