Homem é preso acusado de esconder carro roubado no Norte do PI

Junior Baluarte foi capturado pelo Grupo de Policiamento Militar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio José da Silva, mas conhecido por Júnior Baluarte, foi preso tentando empreender fuga para a cidade de Juazeiro do Piauí acusado de estar em posse de um veículo roubado com placa clonada de um outro veículo registrado como de Campo Maior.

Junior foi capturado pelo Grupo de Policiamento Militar de Sigefredo Pacheco após uma diligência comandada pelo Sargento Hagson em cima de uma denuncia anônima de que haveria um homem escondendo um carro com placa clonada na região da Comunidade Baixinha.

“ A informação era de que Junior Baluarte teria deixado o veículo na residência de um senhor chamado Elvides, mas chegando lá fomos informados que  ele (Junior) já havia pegado o veículo. Fizemos buscas nas mediações e em cima de rastros de pneus deixado na estrada conseguimos localizar o carro em um matagal próximo a casa de Elvides“, revelou Hagson.

Ao constatar a veridicidade da denúncia, Sargento Hagson pediu apoio da Força Tática de Campo Maior no sentido de capturar o criminoso. Ao se deslocar para a residência do acusado, Hagson foi informado por moradores que Junior, já sabendo que a polícia estava em seu encalço, havia pegado o carro do sogro e empreendido fuga – ” Soube  que ele havia saído em direção a Campo Maior. No entanto, em percurso, obtive informações de que nenhum carro havia seguido nesse sentido, mas sim em direção a estrada que dá acesso ao município de Juazeiro do Piauí”, detalhou o comandante.

Junior Baluarte foi localizado e capturado no centro de Juazeiro do Piauí e removido para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior. O veículo modelo Corsa Classic, cor cinza metálico, estava com placa clonada de um veículo como as mesmas características pertencente a um morador do Bairro São Luis em Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES