Homem é preso acusado de estuprar filha e enteada no Maranhão

Em depoimento, o acusado confessou os crimes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão de um homem de nome Edelson Silva Moraes, acusado de estuprar a própria filha e a enteada no município de Fortaleza dos Nogueiras, região Sul do estado. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para Balsas, onde segue sob custódia. 

De acordo com as investigações, a prisão foi efetuada após denúncias. As duas vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames de conjunção carnal, mas independente do resultado, conforme a polícia, já existem elementos que configuram o crime de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, as investigações mostraram que Edelson vinha abusando da própria filha, uma garota de apenas 13 anos, há pelo menos três meses. Além disso, ameaçava a companheira. 

"Assim que as vítimas denunciaram esses abusos ele inicialmente evadiu-se do local, mas no último final de semana retornou a sua casa e passou a fazer ameaças contra as filhas e a esposa. Por essa razão, ele foi preso em flagrante pelo crime de ameaça", afirmou. 

O delegado informou ainda que irá solicitar a prisão preventiva do acusado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES