Homem é preso acusado de estuprar menor de apenas 13 anos

É a segunda vez que ele é preso por suspeita de estupro.

Na amanhã desta terça-feira, dia 30, um homem identificado como José Evilazio Freires de Souza, de 27 anos, foi preso acusado de estuprar uma adolescente de apenas 13 anos de idade no município de Matias Olímpio. "Zezinho", como é conhecido, já havia sido preso em fevereiro deste ano pelo mesmo crime. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, "Zezinho" foi preso no dia 01 de fevereiro suspeito de abusar sexualmente da menor de 13 anos. Após denúncias feitas por familiares, o mesmo foi localizado e capturado, mas conseguiu sair da cadeia e voltou a ser preso nesta terça. 

"A prisão foi decretada e ele foi preso por estupro de vulnerável. O juiz concedeu liberdade para ele que desacatou algumas medidas protetivas. Nós, então, solicitamos a prisão desse indivíduo novamente", explicou o cabo Claudevando.

O acusado, durante depoimento, afirmou que mantinha relacionamento amoroso com a vítima. Já os familiares alegam que a jovem foi levada à força e teria sofrido abusos praticados porele. 

José Evilazio Freires foi encaminhado para Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo, em Esperantina, a 174 km ao Norte de Teresina. 

José Evilazio Freires de Souza (Crédito: Divulgação)
José Evilazio Freires de Souza (Crédito: Divulgação)





Fonte: Portal Meio Norte