Homem é preso acusado de estuprar vizinha de 15 anos grávida

Após o crime, o homem fugiu.

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada deste domingo (3), em Ceilândia, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, grávida de quatro meses. Segundo a polícia, ele convidou a jovem para um churrasco no lote dele por volta das 22h. Ao chegar no local, ela foi forçada a entrar e acabou violentada à força. Após o crime, o homem fugiu.

De acordo com as investigações, ele é vizinho de lote da vítima, que mora na QNQ 5. O homem foi encontrado horas depois, já de volta em casa, após o padrasto da garota chamar a polícia. Ele foi encaminhado para a 24ª DP, no Setor O.

Na delegacia, o suspeito de agressão contou aos agentes que chamou a vítima para comer na casa dele e que o ato foi consensual. Ao se defender, disse à reportagem que é inocente.

 (Crédito: Pedro Borges/TV Globo)
(Crédito: Pedro Borges/TV Globo)

O delegado de plantão, Paulo Martinelli, informou que o laudo preliminar foi inconclusivo. "O primeiro laudo não apontou violência contra a vítima. O documento definitivo deve sair em até 30 dias."

A mãe da vítima, que não quis se identificar, contou que chegou em casa e encontrou a filha chorando.

"É muito difícil para mim chegar do trabalho e encontrar ela assim. Espero que ele pague pelo que fez."

Vizinhos relataram que o suspeito mora há bastante tempo na região e que era considerado tranquilo. Ele trabalha como montador de móveis.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames e está em casa com a família. O homem será levado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) para aguardar a audiência de custodia, nesta segunda (4).

Se for considerado culpado, pode responder por estupro. A pena prevista para o crime é de 8 a 12 anos de prisão.

 (Crédito: Pedro Borges/TV Globo)
(Crédito: Pedro Borges/TV Globo)


Fonte: Com informações do G1