Homem é preso após assaltar e tentar estuprar mulher em Salvador

A mulher gritou por socorro e o homem foi embora

Um homem foi preso depois de tentar estuprar uma mulher e furtar o celular dela, na praia de Piatã, em Salvador. Genilson Souza Cardoso, de 35 anos, trabalha no local e alega que se aproximou da vítima após ela pedir ajuda.

Genilson agarrou a vítima pelo pescoço e exigiu a bolsa dela. Depois, sem soltar a mulher, ele teria pedido que jogasse o celular no chão. Nesse momento, ele teria avisado a ela que praticaria o estupro e levou a vítima em direção ao mar.

Homem é preso após assaltar e tentar estuprar mulher em Salvador
Homem é preso após assaltar e tentar estuprar mulher em Salvador


A mulher gritou por socorro e o homem foi embora. A vítima foi a delegacia e fez o boletim de ocorrência mas, no sábado (14), ao passar de ônibus pela praia, viu o homem na rua. Ela desceu do coletivo e procurou uma viatura para prender Genilson.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, ele negou as acusações e informou que queria apenas ajudar a mulher, que procurava a sandália.O dono da barraca em que Genilson trabalha contou que o estabelecimento estava fechado quando o crime aconteceu e não sabia do ocorrido.

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com