Homem é preso após assalto a coletivo e tenta enganar a policia

"Paulinho" já possui passagem pela polícia por vários roubos.

Um homem identificado como  Waldenberg Viana e Silva, de aproximadamente 30 anos de idade, foi preso na noite de quarta-feira, dia 09 de novembro, acusado de assaltar um ônibus coletivo na capital. De acordo com os policiais da Força Tática do 8ª Batalhão da Polícia Militar, o acusado faz uso de tornozeleira eletrônica. 

"Ele estava assaltando aqui o pessoal dos ônibus coletivos e quando a população viu, pegou ele e nós íamos passando na hora e realizamos a  prisão", disse o Sargento Nunes ao acrescentar que o jovem já possui passagem por roubo. 

Segundo o sargento, ele foi preso e cumpria pena em regime condicional. "O Paulinho já tem outras passagens por esta mesma prática de roubo. Ele está na condicional e mesmo assim continuou roubando. Ele não mora na região do Promorar, como disse ao ser abordado, e sim no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina", explicou. 

O sargento explica que Waldenberg costumava dar nome errado na tentativa de atrapalhar as investigações. "Ele diz que se chama Paulinho, Francisco, mas o verdadeiro nome dele é Waldenberg Viana e Silva", esclareceu. 

Waldenberg Viana e Silva (Crédito: Rede Meio Norte)
Waldenberg Viana e Silva (Crédito: Rede Meio Norte)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com