Homem é preso após ser flagrado arrombando teto de lojas no Piauí

Ao chegar no local, o acusado ainda tentou escapar da guarnição

Um homem de 22 anos, identificado por José de Almeida Junior, foi preso por uma equipe da Guarda Municipal, na madrugada desta quinta-feira, 13, no centro de José de Freitas, a prisão aconteceu após o desempregado ser flagrado tentando arrombar o teto de várias lojas localizado na Rua Hugo Napoleão, próximo a garagem da prefeitura municipal.

Segundo informações do Guarda Municipal Francisco de Assis, o acusado foi visto no telhado das lojas por alguns vigias que trabalham próximo aos imóveis que seriam arrombados por ele, desconfiado da atitude do elemento, populares acionaram a GM.

Ao chegar no local, o indivíduo ainda tentou escapar da guarnição, escalando o telhado dos imóveis, porém acabou caindo no interior de um dos pontos comerciais ao lado da Agência do Banco do Brasil, onde foi preso e conduzido pela polícia militar para central de flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos cabíveis. Junior pode está envolvido em outros arrombamentos ocorridos em José de Freitas, afirmou a polícia.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JFagora
logomarca do portal meionorte..com