Homem é preso após tentar estuprar a filha e incendiar residência

O acusado teve um ataque de fúria.

Na madrugada desta sexta-feira (14/07), um homem identificado como Jessé Barbosa da Silva, de 39 anos, foi preso pela ação do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, Idoso e Mulher (Gaecim), acusado de tentar estuprar a própria filha e colocar fogo na residência da família, no bairro São João, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações da polícia, o criminoso chegou em casa embriagado e foi para cima da filha de 19 anos na tentativa de cometer o abuso sexual. Após ela conseguir fugir do crime, Jessé teve um ataque de fúria, agrediu a esposa, colocou todos para fora de casa e ateou fogo na residência.

“A jovem nos contou que desde os 13 anos é abusada pelo pai e dessa vez resolveu fugir porque não aguentava mais a situação. Por conta dessa negativa dela ele entrou em surto, quebrou a geladeira da casa, matou as galinhas e colocou fogo em tudo”, declarou o PM.

A polícia foi acionada até o local e encontrou munição, pólvora e duas armas. Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de estupro, violência doméstica e posse ilegal de arma.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com