Homem é preso com 13kg de drogas em ônibus em Teresina

O suspeito de transportar a droga, natural do Maranhão, foi preso.

Um homem identificado como Cleiton Rodrigues, de 27 anos, foi preso em posse de 13kg de drogas em um ônibus durante ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPR. A apreensão ocorreu na tarde de sexta-feira (15). 

De acordo com o delegado Tales Gomes, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), os policiais receberam denúncia através do aplicativo DEPRE e em posse das informações foram até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, zona Sul de Teresina, onde ocorreu a prisão. 

Ao realizar abordagem em um ônibus da empresa Líder que tinha como destisno a cidade de Parambu, no estado do Ceará, a equipe se deparou com Cleiton Rodrigues que portava em sua bagagem nada mais nada menos que 15 tabletes de maconha, pesando 13kg. 

O suspeito entrou no ônibus na cidade de Ipiranga do Piauí. A droga estava escondida no fundo de uma mochila. "Havia também uma porção de crack com Cleiton Rodrigues", afirmou o delegado, ao acrescentar que a droga está avaliada em R$ 25 mil.

Droga apreendida com Cleiton Rodriguesem um ônibus (Crédito: Polícia Civil)
Droga apreendida com Cleiton Rodriguesem um ônibus (Crédito: Polícia Civil)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com