SEÇÕES

Homem é preso com 520 papelotes de cocaína no Piauí

O acusado de posse da droga será recambiado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo, (03/12), policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (15º BPM) de São Miguel do Tapuio, sob o comando do Capital Cruz, realizaram uma das maiores apreensões de drogas do município de São Miguel do Tapuio.

A apreensão aconteceu após a polícia suspeitar de um homem identificado como Tarcio de Araújo Oliveira, de 27 anos, quando fazia diligências na localidade Caiana, zona rural do município. Ao fazer a abordagem pessoal, foi encontrado de posse do mesmo o total de 520 papelotes de cocaína pronto para comercialização.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da apreensão, Tarcio de Araújo Oliveira, estava em uma motocicleta modelo Honda/Pop100 de cor Preta, ano 2011, placa NIL-3782, da cidade de Palmeirais do Piauí.

Apesar da apreensão  ter sido realizada na localidade Caiana, que fica na região do povoado São Nicolau, populares informaram que o homem mora na localidade Várzea do Bessa, povoado que fica próximo à localidade Jenipapeiro, também na zona rural do município.

O acusado de posse da droga será recambiado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos