Homem é preso com 520 papelotes de cocaína no Piauí

O acusado de posse da droga será recambiado.

Na madrugada deste domingo, (03/12), policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (15º BPM) de São Miguel do Tapuio, sob o comando do Capital Cruz, realizaram uma das maiores apreensões de drogas do município de São Miguel do Tapuio.

A apreensão aconteceu após a polícia suspeitar de um homem identificado como Tarcio de Araújo Oliveira, de 27 anos, quando fazia diligências na localidade Caiana, zona rural do município. Ao fazer a abordagem pessoal, foi encontrado de posse do mesmo o total de 520 papelotes de cocaína pronto para comercialização.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da apreensão, Tarcio de Araújo Oliveira, estava em uma motocicleta modelo Honda/Pop100 de cor Preta, ano 2011, placa NIL-3782, da cidade de Palmeirais do Piauí.

Apesar da apreensão  ter sido realizada na localidade Caiana, que fica na região do povoado São Nicolau, populares informaram que o homem mora na localidade Várzea do Bessa, povoado que fica próximo à localidade Jenipapeiro, também na zona rural do município.

O acusado de posse da droga será recambiado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Maior.


Fonte: Com informações do Portal Samita
logomarca do portal meionorte..com