Homem é preso com arma de fogo pela Força Tática de Oeiras

Ele estava em liberdade condicional

Após receber uma denúncia anônima, a Força Tática da Polícia Militar, prendeu na tarde desta segunda-feira (13) o homem identificado como Francisco Guedes Neto por porte ilegal de arma de fogo.

"Chico de senhor de Teresa" como é mais conhecido portava um revólver calibre 32 com 6 munições intactas. Após ser abordado, ele disse aos policiais que usava a arma para sua proteção, pois estava sendo ameaçado de morte.

Francisco Guedes Neto estava em liberdade condicional e cumpria pena por duplo homicídio qualificado, lesão corporal grave e porte ilegal de armas. Ele foi acusado de participação nas mortes de José Maria Leal Borges 53 anos, e Jossiel Mendes Borges Leal 27 anos, ambos pai e filho, que foram assassinados com requintes de crueldade na localidade Aldeia, zona rural do município de Santa Rosa do Piauí, no dia 15 de Junho de 2014. Ele foi condenado a 30 anos de prisão e estava solto através de uma decisão do Tribunal de Justiça.

Após a prisão, Francisco Guedes Neto foi conduzido a Delegacia Regional para os procedimentos legais e está à disposição da justiça.


Fonte: Com informações do Mural da Vila
logomarca do portal meionorte..com