Homem é preso com cocaína em boca de fumo no interior do Piauí

A prisão ocorreu em Joaquim Pires, a cerca de 230 km de Teresina.

Na sexta-feira, dia 28 de outubro, um homem foi preso no município de de Joaquim Pires, localizado a cerca de 230 km de Teresina, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O acusado, identificado apenas pelo nome de  Edmilson, não resistiu à prisão e foi pego com armas e drogas

De acordo com a Polícia Militar da cidade, responsável pela captura, primeiramente houve uma denúncia anônima sobre a existência de comercialização de entorpecentes. Ao realizar abordagem e em posse dessas informações, os policiais conseguiram chegar até Edmilson, que estava portando cocaína e armas. 

Ainda segundo a polícia, na residência onde foi realizada a prisão funcionava um ponto de vende de drogas, conhecida 'boca de fumo'.  O suspeito foi autuado em flagrante e logo depois encaminhado para delegacia e será transferido para Penitenciária de Esperantina. 

Outras ocorrências

A polícia prendeu na última sexta-feira (28) José Wilson Castro e Francisco das Chagas Santos Costa, mais conhecido como 'Xêxero`, no município de Esperantina, a 179km da capital. 


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com