Jovem é preso com mais de um quilo e meio de maconha em Teresina

A prisão ocorreu na região do Grande Dirceu, zona Sudeste.

Um jovem identificado como Edvan  Santos Araújo Júnior foi preso dentro da própria residência, localizada na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina,  em posse de  quilo e meio de maconha. O investigador Eduardo, da Polícia Militar, explica como a polícia conseguiu chegar até o acusado.

"Estávamos em diligências para prender uma pessoa de nome "Padeirinho" que estava furtando ventiladores em uma escola no Dirceu. Ao localizar ele, ele deu o nome da pessoa que seria o Lucas, que é menor de idade, onde encontramos essa droga e verificamos que ele repassava os entorpecentes, era traficante. Nós encontramos os tablete de maconha, balança de precisão e uma porção de crack", explicou.

Segundo o investigador, o menor alega que a droga pertence a Edvan. "Nós continuamos em diligências e chegamos a casa do Edvan, onde encontramos máquinas de precisão, dinheiro e ventiladores. Ele [ o menor] declina que a droga pertence ao Edvan", acrescenta.

O investigador explica que o dinheiro trocado apreendido configura o crime de tráfico de drogas, visto que todo um material usado para o preparado de droga também foi encontrado. "O dinheiro caracteriza, os papelotes e os cortados", afirmou.

Edvan negou todas as acusações e disse que trabalha como 'segurança'. "Eu trabalho, sou segurança. Tenho nada para falar, não", disse. 

Droga apreendida pela polícia (Crédito: Rede Meio Norte)
Droga apreendida pela polícia (Crédito: Rede Meio Norte)
Edvan  Santos Araújo Júnior  (Crédito: Rede Meio Norte)
Edvan Santos Araújo Júnior (Crédito: Rede Meio Norte)






Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com