Homem é preso com moto roubada e drogas em Regeneração

Acusado foi encaminhado para a delegacia de Água Branca

No início da tarde deste domingo (29), policiais militares do 18º batalhão efetuaram a prisão de um homem, na cidade de Regeneração, acusado de tráfico de drogas e roubo de  uma motocicleta

De acordo com os policiais, o homem, identificado como Ivan Pedro dos Santos foi abordado por uma guarnição da PM quando circulava em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan. Ao vistoriarem o veículo, os policiais constataram que a numeração do chassi e do motor estavam raspadas. 

Ivan Pedro dos Santos (Crédito: Reprodução)
Ivan Pedro dos Santos (Crédito: Reprodução)

Ivan Pedro afirmou aos policiais que os documentos da motocicleta estariam em sua residência e os militares seguiram até o local. Na casa do acusado, que já era conhecido pela prática do crime de tráfico, os policiais encontraram 15 trouxas de maconha, 09 pedras de crack e um punhal. 

Material apreendido (Crédito: Reprodução)
Material apreendido (Crédito: Reprodução)

O acusado, então, confessou que teria desmontado uma motocicleta roubada em uma comunidade rural da cidade e usado as peças para montar o veículo em que ele estava no momento da abordagem. Os policiais foram até o local e constataram a existência das peças antigas da motocicleta. 

Ivan Pedro foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Água Branca, onde será autuado. 

Motos apreendidas (Crédito: Reprodução)
Motos apreendidas (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte