Homem é preso com ouro e drogas em Matias Olímpio

O suspeito já respondia pelo crime de tráfico de drogas

Um homem identificado como, José Ribamar de Sousa, vulgo “Turru”, foi preso durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Matias Olímpio que combate o tráfico de drogas.

“Turro” estava em liberdade condicional e foi preso dentro do próprio bar que fica localizado no povoado Chapada do Barrocão, zona rural de Matias Olímpio.

Segundo informações do cabo Claudervandro, o suspeito morava na zona urbana de Matias Olímpio, mas se mudou depois que vários traficantes foram presos na região.

“Ele estava na condicional. Quando foi preso, ele apresentou alguns problemas de saúde e possivelmente o juiz deu essa liberdade condicional por conta disso. Estávamos fazendo o monitoramento dele e descobrimos que esse bar dele funcionava como fachada para a venda de drogas”, disse.

José Ribamar de Sousa, vulgo “Turru”
José Ribamar de Sousa, vulgo “Turru”


Conforme o cabo Claudervandro, durante abordagem e verificação no bar, foram encontrados maconha, crack, uma quantia em dinheiro, uma pepita de ouro, e uma lista de contatos telefônicos.

“Essa lista tinha os nomes das pessoas que estavam devendo ele e o nome de traficantes da região. Além disso, foi encontrado uma nota permissória em relação a compra de drogas. Ele já responde na Justiça por tráfico de drogas”, finalizou.

Fonte: Com informações do Jornal Esp