Homem é preso entregando droga a domicílio no Piauí

A polícia acredita que o suspeito atua com uma espécie de delivery

Uma operação da polícia civil prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas , no bairro de Fátima em Campo Maior. Wesley Costa de Sousa, vulgo Erlim, já era monitorado pelos investigadores. Segundo a polícia, ele é suspeito de abastecer bares e boates do município com entorpecentes.


Na noite de ontem, Erlim foi preso no momento que fazia entrega de droga a uma garota de programa que atua numa boate no bairro de Fátima. 

“Prendemos o suspeito no momento em que ele entregava uma pequena porção de cocaína a uma garota de programa que faz ponto em uma boate no bairro de Fátima. A droga foi apreendida com a mulher que confirmou as suspeitas dá polícia.”, diz uma fonte policial.

Nova estratégia 
Segundo apura a investigação, Wesley é praticante da nova modalidade de atuação de traficantes em Campo Maior. Eles transportam a droga em pequenas quantidades várias vezes durante a mesma noite. 

“Fazem entregas de pequenas porções para os dependentes químicos, pois caso sejam abordados, dado a pequena quantidade de entorpecente, podem alegar serem apenas usuários”, revela a polícia civil. 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com