Homem é preso no telhado de lanchonete após furto em Água Branca

A polícia realizou sua prisão em flagrante.

Um homem identificado apenas como Alex foi preso em flagrante no Centro de Água Branca, após ter furtado uma lanchonete em frente à praça Deputado Gomes Calado. De acordo com informações, o criminoso foi capturado ainda no telhado do estabelecimento e estava com o dinheiro furtado.

Na prisão, Alex confessou a participação em outros furtos feitos a comércios da cidade. O mesmo já tem passagem na polícia pelo mesmo crime.

A polícia recebeu informações de que estaria ocorrendo uma ação criminosa nas proximidades do caixa do Bradesco, em frente à praça. Após diligências, constatou-se que se tratava de um furto na lanchonete. A PM fechou o cerco e localizou o acusado no telhado, tentando se esconder entre o forro e a cobertura. A prisão foi efetuada após o proprietário do local abrir a lanchonete.

A polícia acredita que com essa prisão os furtos aos comércios de Água Branca diminuam consideravelmente. Alex foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça.


Fonte: Com informações do Canal 121
logomarca do portal meionorte..com