Homem é preso suspeito de raptar e abusar de adolescente de 14 anos

A vítima é amiga da filha do suspeito

Um pedreiro foi preso em flagrante depois de raptar e abusar de uma adolescente de 14 anos, na Grande São Paulo. A vítima era amiga da filha do suspeito. A menina já está bem e voltou para a casa. Ela tem distúrbio mental e mora com os pais em Itaquaquecetuba. Segundo a polícia, o homem teria oferecido um presente para a filha, também de 14 anos, caso ela apresentasse a amiga dela pra ele.

A vítima foi levada duas vezes para a casa do homem em menos de uma semana. Na primeira, ela estava em casa quando a filha do homem a chamou dizendo que queria que ela a acompanhasse ao mercado. O delegado decidiu esperar, já que a única informação que eles tinham era de que o homem usava uma moto preta. Dois dias se passaram e novamente a adolescente sumiu.

Depois de dois dias ela apareceu muito assustada e contou para a mãe tudo o que havia acontecido. Os policiais foram até o endereço do homem, mas ele não estava. Foi preciso ir até o trabalho dele.

O homem foi preso em flagrante por cárcere privado e levado à delegacia. Ele nega que tenha violentado a vítima. Ela passou por exames e o resultado vai sair nos próximos dias. A filha do homem foi ouvida e disse que o pai prometeu dar um presente para ela caso ela apresentasse a amiga. Ela também disse que foi ameaçada.

Image title

Fonte: Com informações do R7