SEÇÕES

Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança de 3 anos

O caso foi revelado pela própria criança à uma tia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Adroaldo Silva Sousa, mais conhecido como ‘Doido’, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar em uma propriedade rural na localidade Sítio Chapadinha, na zona rural do município de Caridade do Piauí, após ser acusado de tentar estuprar uma criança de apenas três anos.

O fato criminoso teria ocorrido no início da noite de sábado (19/08), no banheiro da residência da avó da vítima, que dormia no momento da tentativa de estupro.

O caso foi revelado pela própria criança à uma tia.

Segundo informações, o suspeito dorme nos fundos da casa onde ocorreu o crime e fugiu logo após ocorrido. O caso foi informado para a Polícia Militar do Grupamento de Caridade, que iniciou diligências na região e no mesmo dia conseguiu capturar o suspeito abrigado em uma cabana.

 Familiares, revoltados com o ocorrido, também realizaram buscas e quiseram linchar o suspeito.

Adroaldo não reagiu a abordagem policial, foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Fronteiras, onde foi autuado em flagrante, e depois, transferido para a Delegacia de Simões, onde aguarda a autorização da Justiça para ser transferido para o Presídio João de Deus Barros, em Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos