Homem é preso tentando furtar mercadorias dentro de supermercado

Ele é acusado de furto qualificado praticado em supermercado

Um homem identificado como Fábio Rodrigues de Santana, residente na cidade de Lagoa Alegre-PI, foi preso na quinta-feira, 14, por uma guarnição da polícia militar, comandada pelo Cabo Fabiano Luz Ribeiro, acusado de furto qualificado praticado na loja do comercial Carvalho, filial de José de Freitas.

De acordo com o Cabo Fabiano, a guarnição foi acionada por volta de 11h e 40min, pela gerente do Comercial Carvalho, denunciando o furto, imediatamente a guarnição se deslocou para o local, onde comprovou a veracidade do fato. O acusado foi flagrado tentando furtar um carrinho cheio de mercadorias.

Em poder de Fábio a polícia recuperou uma quantidade imensa de produtos como vários sabonetes, desodorantes, biscoitos, produtos de limpeza, cosméticos, bebidas e outras mercadorias, que segundo ele seriam comercializados em seu comércio na cidade de Lagoa Alegre, onde ele reside e possui um empreendimento.

Fábio de Santana foi encaminhado juntamente com as mercadorias para a delegacia de polícia civil local, onde foi lavrado o alto de prisão em flagrante pelo títular daquele distrito Del. Divanilson Sena.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com