Homem efetua dois tiros contra jovem na zona Sudeste de Teresina

A principal suspeita é de acerto de contas

O jovem Vitor de Freitas Sousa,  de aproximadamente 20 anos, foi atingindo por pelo menos dois tiros na madrugada deste domingo (18), na região da Curva São Paulo, na zona Sudeste de Teresina. O caso teria acontecido por volta das 5h, no próprio balneário.

A principal suspeita é de que a tentativa de homicídio tenha sido um acerto de contas e aconteceu próximo a curva. Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender a ocorrência e si dirigiram até o local.

De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, o acusado por efetuar os disparos, chegou à pé, é moreno, alto, estava sem camisa, abordou o jovem e disparou os tiros à queima roupa. Logo em seguida,  empreendeu em fuga.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendeu o chamado e socorreu a vítima, o encaminhando para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não se tem informações sobre o estado de saúde de Vitor Sousa. A Polícia Militar do Piauí continua em diligência no sentido de identificar e prender o acusado pelo crime.

Tentativa de homicídio aconteceu na Curva São Paulo (Crédito: Arquivo/MN)
Tentativa de homicídio aconteceu na Curva São Paulo (Crédito: Arquivo/MN)
Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com