Homem fica ferido após ter casa invadida em tentativa de execução

Os bandidos dispararam tiros, incendiaram veículo e roubaram moto

Um homem identificado como Dalvo de Jesus Teles, mais conhecido como 'Dalvim' ficou ferido após ser alvejado com vários tiros, na noite deste sábado (30), em sua residência no bairro Nossa Senhora da Guia, no município de Floriano região sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo pela casa. A polícia foi acionada pelos vizinhos que ouviram os disparos.

A vítima, que saiu recentemente da Penitenciária Vereda Grande, foi alvejada com um tiro no joelho e outro no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Tibério Nunes onde está internado e não corre risco de morrer.

Dalvo de Jesus Teles, mais conhecido como 'Dalvim'
Dalvo de Jesus Teles, mais conhecido como 'Dalvim'

Na ação, os bandidos ainda incendiaram o veículo modelo Toyota Corolla de cor prata e fugiram numa motocicleta XRE, de cor vermelha, ambos de propriedade da vítima. O automóvel ficou totalmente destruído pelo fogo.

Foram encontrados no local várias cápsulas de munição de pistolas com calibres .40 e 380.

O comandante do 3º BPM de Floriano, Cel. Rubens Lopes informou que o crime tem características de acerto de contas.

A vítima cumpriu pena na Penitenciária de Vereda Grande por tentantiva de homicídio e estava em liberdade condicional desde agosto deste ano.


Fonte: Com informações de florianonews
logomarca do portal meionorte..com