Homem invade casa, mata namorada, casal de amigos e foge

Na sequência, suspeito fugiu e jogou o carro em que estava no rio

Um homem é suspeito de ter matado três pessoas a facadas em Barra Bonita, cidade da região oeste de Santa Catarina.  O suspeito de ter cometido o crime é Felix Guaragni, de 59 anos, que teria invadido a casa da namorada Margarida Moraes, de 48 anos, e a matou com golpes de faca.

No local, ainda estava um casal de jovens, amigos da namorada do suspeito, Zélia Tavares Santana (foto), de 22, e Rodrigo Mulinari, de 19 anos, que também foram mortos.

Na fuga, Felix jogou o carro em um rio e tentou suicídio com um golpe de faca.  Ele foi socorrido e levado à delegacia de São Miguel do Oeste. Durante o interrogatório, ele disse que não lembrava do que tinha acontecido.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem estava visivelmente embriagado e havia se envolvido em uma confusão em um bar pouco antes do crime.

 Felix já havia sido preso em março do ano passado porque já tinha um histórico de ocorrências por violência doméstica contra a mulher.  O suspeito está preso na unidade prisional avançada de São Miguel do Oeste.

Image title

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com