Homem mata esposa após filho derrubar prato de comida no Maranhão

O acusado teria fugido para Caxias, município vizinho. Confira!

As policias Civil e Militar seguem em diligências para prender Raimundo Nonato Lima dos Santos, de 37 anos,  acusado de assassinar a tiros a  própria companheira, Antônia Rita, 27 ,  na zona rural de Senador Alexandre Costa, no Maranhão.  Após o crime, ele fugiu e pode estar escondido na casa de parentes em Caxias, cidade vizinha. 

De acordo com  informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h da tarde de segunda-feira, após discussão na residência onde a família reside. Uma das crianças derrubou, sem querer, o prato de comida do pai que teria ficado bastante furioso.

Ao tentar defender o filho, Antônia Rita foi alvejada por Raimundo com um tiro nas costas e devido à gravidade dos feriemntos foi a óbito ainda no local. Um vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra o desespero das crianças ao encontrar a mãe morta. Eles presenciaram o crime bárbaro. 

Raimundo Nonato Lima dos Santos
Raimundo Nonato Lima dos Santos

A vítima deixa cinco filhos, sendo que apenas um é fruto casamento com o acusado.

Tonny Franklim Lima Abreu, secretário de Saúde de Senador Alexandre Costa, lamentou o crime. "Ninguém poderia imaginar que ele cometeria um crime bárbaro como esse que revoltou o povoado e a população por inteira", afirmou. 

Segundo o secretário, a polícia iniciou investigação e já sabe que o acusado está escondido em Caxias. "Nós tivemos informações de que ele estaria escondido na casa da irmã aqui em Caxias", acrescentou. 

Antônia Rita
Antônia Rita





Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com