Homem mata namorada de 16 anos e esconde corpo no quintal de casa

Ele alegou que tirou a vida da companheira por ciúmes

A Polícia Civil da Bahia, encontrou o corpo de uma jovem de 16 anos morta a facadas. Ela estava desaparecida há dois dias. Os agentes acharam o corpo enterrado no quintal da casa onde a garota vivia com o namorado. De acordo com informações da polícia, o rapaz confessou o crime e foi preso em flagrante. O casal não teve a identidade revelada.

O delegado que investiga o caso, Marcelo Calçada, contou que a polícia recebeu a informação sobre o sumiço pela mãe da garota, na quarta-feira (5). Ela tinha sido vista pela última vez quando chegou em casa após ir ao colégio, na noite de terça (4).

Homem mata namorada de 16 anos e esconde corpo no quintal de casa
Homem mata namorada de 16 anos e esconde corpo no quintal de casa

“O companheiro alegou que eles tiveram uma discussão e que ela teria dito que foi dormir na casa da irmã, mas não foi. Ouvimos testemunhas e tivemos suspeita. Esclarecemos que foi o companheiro que a matou, na quarta-feira pela manhã, na casa em que viviam”, relatou o investigador. O delegado acrescentou que o casal vivia junto havia cerca de quatro anos e tinha um filho de um ano.

Ele alegou que tirou a vida da companheira por ciúme, pois desconfiava que ela tinha outro relacionamento. O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio. A polícia também pediu a prisão preventiva dele.

Fonte: Com informações do Metropoles