Homem mata o cunhado após discussão em bar de Fronteiras

Após o crime, o autor fugiu com rumo ignorado.

No início da noite desta segunda-feira (17/07), um homem identificado como Manoel Barbosa Machado, de 43 anos, que segundo informações, é conhecido como ‘Manoel do Gesso’, e natural da cidade de Ipubi no Pernambuco, foi alvejado por vários tiros na localidade do Sítio Almoço, que fica localizada a 14 km da cidade de Fronteiras no Piauí.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu devido a uma discussão entre Manoel e seu cunhado, que foi identificado como Ananias Sousa, de 29 anos, que é montador industrial. A briga aconteceu em um bar da própria localidade Sítio Almoço, por volta das 18h de segunda-feira, quando Manoel e Ananias começaram um bate-boca e, no meio da discussão, Ananias sacou a arma e efetuou vários disparos em Manoel.

A vítima chegou a ser socorrido para o Hospital Norberto Ângelo, que fica localizado na cidade de Fronteiras.

Segundo as informações, Manoel residia na cidade de Fronteiras, e era casado com Tatiana, que seria a irmã de Ananias e reside na própria localidade do Sitio Almoço. A motivação real do crime ainda é desconhecida e Ananias fugiu com destino ignorado.

O corpo de Manoel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Picos. Manoel era membro da Loja Maçônica de Fronteiras e será velado na sua cidade natal, Ipubi em Pernambuco.


Fonte: Com informações do Piauí em Foco
logomarca do portal meionorte..com