Homem morre após sequestrar ex-mulher, filho e ex-sogros; entenda

A polícia diz que, antes de se matar, ele atirou contra a ex-mulher

Na manhã deste domingo (08), um homem de 21 anos que não foi identificado morreu após sequestrar a ex-mulher, os ex-sogros e o filho do casal, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi até a residência dos ex-sogros e realizou o sequestro.

De porte de uma arma, ele fez com que os dois dissessem onde estava sua ex-esposa e o filho do casal. Ao encontrar os dois, o homem colocou as vitimas no carro e realizou a fuga. No meio do caminho, ele atirou na sogra e liberou-a junto com o marido. Eles pediram ajuda, e ela foi socorrida pelos Bombeiros.

Nesse momento, a polícia iniciou uma perseguição contra o rapaz, que ainda estava com a ex-mulher e o filho. O helicóptero da Polícia Militar foi usado para ajudar na busca.

No bairro Taboão, em Almirante Tamandaré, cidade vizinha, o rapaz se perdeu e caiu em um matagal. Conforme a Polícia Militar, ele estava encurralado e decidiu se suicidar com um tiro na cabeça. A polícia diz que, antes de se matar, ele atirou contra a ex-mulher, atingido-a com um tiro no rosto e outro no ombro.

Homem terminou morto após sequestro (Crédito: Reprodução)
Homem terminou morto após sequestro (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com