Homem morto a tiros em Floriano estava sendo procurado pela polícia

A vítima já tinha um histórico de crimes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último sábado (28/04), por volta das 20h55, populares acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar informando que um homem mais conhecido como ‘Careca’ foi flagrado próximo ao chafariz do bairro Tiberão com duas facas em punho, ameaçando as pessoas que passavam pelo local.

A guarnição realizou diligências no sentido de localizar o acusado mas não foi encontrado. No entanto, cerca de cinco minutos depois, o Copom foi acionado comunicando que ‘Careca’ foi encontrado caído no cruzamento da Rua Castro Silva com a Rua Eleutério Rezende, no bairro Tiberão, após ser lesionado por um homem não identificado com golpes de arma branca e disparos de arma de fogo.

A polícia, que já estava a procura de ‘Careca’, foi até o local realizar o isolamento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de uma equipe da Polícia Civil.

Após investigações, Careca foi identificado como Roger Lago dos Reis, ex-presidiário do sistema penal do Maranhão e logo que chegou na cidade de Floriano há alguns anos começou a praticar arrombamentos e furtos em residências na área dos bairros Tiberão e Bom Lugar. Ele também já foi conduzido à Central de Flagrantes de Floriano por crime de furto. A polícia ainda não identificou o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES