Homem não se conforma com separação e mata ex-mulher a tiros

O suspeito tinha medidas protetivas expedidas pela Justiça

Um crime ocorrido nesta segunda dia(11) abalou a pequena Santo Antônio do Riacho, a 681 quilômetros de Belo Horizonte. O operador de máquinas Sérgio Luiz Campos, de 39 anos, inconformado com a separação, matou com tiros a queima roupa a ex-mulher Marivânia Cardoso da Silva, de 35.

O crime foi por volta das 9h no prédio da Câmara Municipal, onde a mulher trabalhava como secretária. Segundo informações do cabo Walter Jarddel, de arma em punho, Sérgio disparou quatro vezes contra Marivânia, que atingida por três tiros na cabeça. No local estavam ainda outras duas funcionárias e crianças. A vítima ainda chegou a ser socorrida.

Homem não se conforma com separação e mata ex-mulher a tiros  (Crédito: Reprodução/facebook)
Homem não se conforma com separação e mata ex-mulher a tiros (Crédito: Reprodução/facebook)


Depois do crime, o suspeito seguiu a delegacia próxima ao local e se entregou, levando a arma do crime. Ele confessou que tinha acabado de matar a ex-mulher, com quem tinha um casal de filhos, um menino, de 14 anos, e uma menina, de 9.

Mesmo com medidas protetivas expedidas pela Justiça a pedido da mulher, na pequena Santo Antônio do Riacho os encontros de Marivânia com seu ex-marido, que nos últimos dias se demonstrava transtornado, pareciam inevitáveis, e parentes e amigos já temiam por tal tragédia, que deixou os moradores da cidade abalados.

Fonte: Com informações do Em
logomarca do portal meionorte..com