Homem preso por roubo tenta usar nome falso para enganar policiais

Edson Câmara é foragitdo da Penitenciaria Agrícola Major César

Dois bandidos de alta periculosidade foram presos no dia 28 de Outubro após uma serie de assaltos na cidade de Esperantina. Mas durante as investigações os policiais tiveram uma surpresa.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, descobriu que um dos presos havia se apresentado como, sendo, José Wilson Castro, quando na realidade o seu verdadeiro nome é Edson Câmara Gratz, foragido da Penitenciaria Agrícola Major César. Com isso dificultando o trabalho da policia.

“Ao intensificar as investigações, descobrimos que o Edson,usava uma carteira de identidade falsa com expedição datada do dia 29 de julho do ano de 2016″, disse o Delegado.

Leonardo Alexandre, declarou ainda, que Edson Gratz, já havia sido preso em uma outra ocasião por uma equipe de policiais da GRECO, portando explosivos e conduzindo uma pistola Ponto 40.

Vale ressaltar que o elemento, Francisco das Chagas, foi o responsável também pelo roubo no Sitio da atual Prefeita da cidade de Luzilandia, Ema Flora.

Homem preso por roubo tenta usar nome falso para enganar policiais
Homem preso por roubo tenta usar nome falso para enganar policiais


Fonte: Com informações do Jornal Esp
logomarca do portal meionorte..com