Homem procurado no PI, MA e CE é preso no Rio Grande do Norte

Homem de 44 anos foi preso em Natal pela Polícia Federal.

Um homem de 44 anos, identidade não revelada, foi preso pela Polícia Federal no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte, nesta terça-feira, dia 13, acusado de praticar assaltos a bancos, formação de quadrilha e suspeito de envolvimento na morte de um soldado da Polícia Militar, no Ceará.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Federal, responsável pelas investigações, o homem também era procurado por crimes cometidos nos municípios de Jaicós, no Piauí, e Vitorino Freire, no Maranhão. Na casa da filha do acusado, foram encontrados R$ 27 mil em espécie, balaclavas, luvas, além de documentos falsos e rádios comunicadores.

Dinheiro apreendido com a filha do acusado, em Natal (Crédito: Divulgação)
Dinheiro apreendido com a filha do acusado, em Natal (Crédito: Divulgação)

O homem também é suspeito de envolvimento no assassinato de um soldado da Polícia Militar em fevereiro de 2011 em Jaguaribara, no Ceará. Ainda segundo a PF, o suspeito fazia parte de uma quadrilha de assaltantes de banco.

Durante troca de tiros entre policiais e a quadrilha o soldado foi morto e duas outras pessoas também foram atingidas pelos disparos. O acusado foi autuado e encaminhado para a Superintendência Regional da PF. 

Dinheiro apreendido com a filha do acusado (Crédito: Divulgação)
Material apreendido com a filha do acusado, em Natal (Crédito: Divulgação)




Fonte: Com informações do G1-RN
logomarca do portal meionorte..com