Homem procurado pela Justiça de São Paulo é preso em Paulistana

Ele já estava com três mandados de prisão em aberto.

Na tarde desta quinta-feira (26/10), um homem de 46 anos não identificado, natural de Cabo de Santo Agostinho, no Pernambuco, foi preso por uma equipe da Força Tática da cidade de Paulistana. O criminoso era foragido da Justiça do Estado de São Paulo.

Segundo a polícia, o suspeito era procurado por ser suspeito de ter cometido duas tentativas de homicídio, deixando uma das vítimas tetraplégicas e suspeito de um homicídio qualificado.

Por conta disso, o Serviço Reservado realizou monitoramento da esposa do acusado durante vários meses na cidade de Queimada Nova, no Piauí. Ao levantarem informações, descobriram os suposto esconderijo do criminoso em uma residência localizada no Centro.

Após dois dias de campana, foi constatado que na residência estava  a esposa do suspeito acompanhada da sua mãe, seu filho e uma quarta pessoa não identificada. Descaracterizados, os policiais militares cercaram o imóvel, e, ao se aproximarem da porta, perceberam a presença do suspeito reconhecido por meios de fotos que a equipe possuía da época do acontecido.

Em seguida, foi feita abordagem padrão e apresentado ao procurado os três mandados de prisão expedidos em seu desfavor por magistrados da Justiça Paulista. O mesmo foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Com informações do Blog do Evangelista
logomarca do portal meionorte..com