Homem que atropelou idosa deverá responder por homicídio culposo

O caso aconteceu na última segunda-feira.

Foi identificado e conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano nesta terça-feira (05/09), o condutor da motocicleta que atropelou e matou uma idosa na noite da última segunda-feira (4), na cidade.

O acidente aconteceu por volta das 19h na Avenida Eurípedes de Aguiar, no bairro Irapuá, tendo como vítima a idosa identificada como Cleonice da Silva Rocha, de 67 anos. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito por volta das 22h30.

Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o suspeito de provocar o acidente não prestou socorro e evadiu-se do local, tomando destino ignorado, mas depois foi localizado pela Polícia.

“Foi identificado e também localizado o garupa da motocicleta, e ele informou onde era que residia o Eduardo, então o Eduardo Leal Pimentel foi localizado no Conjunto Gabriel Kalume e conduzido para a Central de Flagrantes, onde agora deverá responder pelo crime de homicídio culposo ao volante e também com agravante de não prestar socorro à vitima”, declarou Rubens Lopes.


Fonte: Com informações de florianonews
logomarca do portal meionorte..com