Homem que atropelou idosa deverá responder por homicídio culposo

O caso aconteceu na última segunda-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi identificado e conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano nesta terça-feira (05/09), o condutor da motocicleta que atropelou e matou uma idosa na noite da última segunda-feira (4), na cidade.

O acidente aconteceu por volta das 19h na Avenida Eurípedes de Aguiar, no bairro Irapuá, tendo como vítima a idosa identificada como Cleonice da Silva Rocha, de 67 anos. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito por volta das 22h30.

Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o suspeito de provocar o acidente não prestou socorro e evadiu-se do local, tomando destino ignorado, mas depois foi localizado pela Polícia.

“Foi identificado e também localizado o garupa da motocicleta, e ele informou onde era que residia o Eduardo, então o Eduardo Leal Pimentel foi localizado no Conjunto Gabriel Kalume e conduzido para a Central de Flagrantes, onde agora deverá responder pelo crime de homicídio culposo ao volante e também com agravante de não prestar socorro à vitima”, declarou Rubens Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES