SEÇÕES

Homem que matou mãe e filha a marretadas é encontrado morto em cela

Policiais encontraram o acusado com sinais de enforcamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado morto em uma cela o homem acusado de assassinar duas mulheres a marretadas no último dia 9 de outubro na cidade de Codó, no Maranhão. O preso foi encontrado com sinais de enforcamento, na tarde do último domingo (15). 

A Polícia Civil descartou a possibilidade de acusado o ter sido morto por outros detentos, tendo em vista que ele estava sozinho na cela. 

Inicialmente, o homem havia sido identificado como Antônio Bezerra de Jesus, tinha 53 anos de idade, mas durante a investigação a polícia descobriu que o verdadeiro nome do acusado era Elinaldo Pereira Gomes. Ele, Inclusive, já havia sido condenado a 20 anos de prisão por ter estuprado e assassinado uma criança no estado do Pará. 

O Crime

Na manhã do dia 9 de outubro, mãe e filha foram assassinadas a marretadas pelo acusado após uma discussão sobre uma suposta fraude em um empréstimo que uma das mulheres havia cometido contra o acusado. Quando a polícia chegou ao local do crime, o homem estava fazendo covas que seriam utilizadas para ocultar os cadáveres. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos