Homem que teria envolvimento com PCC é preso em Teresina

A polícia investiga o caso.

Nesta segunda-feira (15/05), uma operação integrada da polícia conseguiu prender um homem que teria envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo. Emanuel Alexandre Moraes Ferreira estava com um mandado de prisão em aberto por assalto.

De acordo com o chefe de investigação do 7° distrito, Adonias, o criminoso já era bastante procurado pela polícia. “Ele é procurado na Justiça há muito tempo, conseguimos localizar ele na nossa área mas perdemos, só que hoje recebemos uma nova informação e o localizamos, obtendo êxito no cumprimento do mandado de prisão. A informação que a gente tinha era que ele andava com uma pistola, na prisão, ele informou que ele trocou a pistola por 3kg de drogas. Com ele foi encontrado apenas 1,5kg, ou seja, o resto ele já tinha passado”, declarou.

“A gente está com o celular dele fazendo levantamentos de alguns áudios que se encontram no aparelho. Vamos mandar para a perícia para verificar todo esse material que está lá, ele tem um vínculo ligado a pessoas de fora, não vamos levantar mais detalhes por conta de uma investigação que agora que começou. Esse mandado de prisão é por roubo e agora será autuado por tráfico de drogas”, disse.

Ainda segundo o chefe de investigação, as delegacias especializadas de Teresina também estavam tentando prender o acusado, que foi entregue na Central de Flagrantes e encaminhado para a Custódia.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com