Homem rouba celulares e é assaltado logo em seguida no Ceará

Jovem foi preso e na delegacia ainda tentou registar a ocorrência

No último domingo (23), um caso inusitado foi registrado pela polícia na cidade de Sobral, no Ceará. Um homem foi assaltado logo após ter roubado os celulares de duas pessoas em uma igreja evangélica da cidade. 

O acusado foi identificado como Adreys Rodrigues Vicente, que foi abordado a poucos metros da igreja por dois homens que lhe roubaram os celulares, que já eram roubados, e o agrediram com chutes e socos.

A polícia havia sido acionada pelas primeiras vítimas, e prendeu o ladrão. Ao chegar à delegacia, o ladrão pediu para fazer um Boletim de Ocorrência contra os outros ladrões. O delegado que atendeu a ocorrência afirmou que o acusado ainda ficou surpreso por ter sido preso. 

“Quando estávamos interrogando e ao final anunciamos que o rapaz estava preso em flagrante, ele ainda ficou espantado”, relatou.

Adreys Rodrigues Vicente foi autuado em flagrante com base no artigo 157 (assalto à mão armada) e foi encaminhado à cadeia pública de Sobral. Os outros dois assaltantes não foram encontrados. 


Logo após o assalto, o ladrão foi roubado e espancado por assaltantes  (Crédito: Sobral 24 horas)
Logo após o assalto, o ladrão foi roubado e espancado por assaltantes (Crédito: Sobral 24 horas)



Fonte: Com informações da Tribuna do Ceará
logomarca do portal meionorte..com