Homem rouba moto, sofre acidente e fratura uma das pernas no Piauí

O criminoso será preso assim que tiver alta hospitalar

No último sábado (02), após roubar uma motocicleta na cidade de Parnaíba um homem, identificado como Jackson Bruno Marinho Rodrigues, sofreu um acidente de trânsito e teve a perna fraturada. Após dar entrada no Hospital Regional de Parnaíba, o acusado foi reconhecido pela vítima e será preso assim que receber alta. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Jackson Bruno estava na garupa de outra motocicleta quando abordou a vítima e anunciou o assalto, de posse de um facão. Ao fugir, colidiu com um automóvel e sofreu vários ferimentos, inclusive, uma fratura grave em uma das pernas. 

Acusado deve ficar seis meses sem pisar no chão (Crédito: Reprodução)
Acusado deve ficar seis meses sem pisar no chão (Crédito: Reprodução)

Ao atenderem a ocorrência do assalto, os policiais receberam via rádio a informação de que o acusado havia se acidentado e seguiram até o local da colisão, onde foram informados que o condutor da motocicleta roubada havia fugido com uma das pernas fraturada. Os policiais passaram a procurar pelo acusado nos hospitais da cidade, vindo a encontrá-lo no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 

O paciente foi autuado pela Polícia Civil e deve ser levado para a Central de Flagrantes assim que receber alta. Segundo a orientação médica, o acusado deve ficar, no mínimo, seis meses sem apoiar a perna fratura no solo. A motocicleta foi recuperada. 

Motocicleta levada pelo acusado (Crédito: Reprodução)
Motocicleta levada pelo acusado (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Portal do Catita
logomarca do portal meionorte..com