Homem se apresenta à policia mas acaba preso acusado de homícidio

Ele é tido como autor do homicídio ocorrido na quarta em Piripiri

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Regional do município de Piripiri, localizado a 166 km de Teresina, conseguiu efetuar a prisão do criminoso apontado como autor do homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (15), onde vitimou um homem que seguia com esposa e filhos para a igreja e que depois de  uma discussão foi esfaqueado pelo acusado que acabou fugindo do local do  crime. 

O acusado se apresentou na manhã deste sábado (18) na Delegacia, não havendo mais situação de flagrante. No entanto, acabou ficando preso em razão de mandado de prisão preventiva obtido através de pedido da Polícia Civil feito durante a manhã enquanto o criminoso aguardava na Delegacia para ser ouvido.  

O Criminoso se encontra recolhido aguardando transferência para estabelecimento prisional adequado.

"Como já havíamos instaurado o inquérito correspondente e ouvido praticamente todas as testemunhas ainda no dia anterior, logo que o criminoso compareceu na Delegacia na manhã de hoje tratamos de elaborar o pedido de prisão com todos os elementos já colhidos na investigação e protocolizamos junto ao Poder Judiciário, informando a situação ao Ministério Público através da Dra. Ana Cecília que deu parecer favorável à decretação da prisão, sendo o mandado expedido com extrema rapidez pela Vara Criminal de Piripiri na pessoa da Dra. Luciana Cláudia, o que possibilitou que o criminoso já ficasse preso no Complexo de Delegacias de Piripiri", conta o Delegado Regional Dr. Jorge Terceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES