Homem tenta matar primo com golpes de facão após discussão

O caso aconteceu na cidade de Campo Maior.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agricultor Antônio Custódio do Vale, mais conhecido como Antônio Davina, foi violentamente agredido pelo próprio primo a golpes de facão. A briga aconteceu, na comunidade Conceição Il, no município de Campo Maior. A rixa familiar é por causa da disputa por um terreno, que é objeto de herança.

Antônio compareceu na Delegacia Regional de Campo Maior para registrar queixa contra o primo, identificado como João Alves do Vale. Ele afirmou que recebeu dois golpes de facão (do lado da face não cortante).

Segundo a vítima, a agressão aconteceu após iniciar uma discussão com o primo, que estava desmatando uma área que é litígio. “Eu estava indo pegar um cavalo no campo quando vi esse rapaz desmatando a terra que é disputada pela família e reclamei com  ele, perguntando quem tinha dado a ordem para o desmatamento e ai ele [agressor] puxou o facão e me deu dois panos”, contou Antônio.

Ele revelou que está sendo ameaçado de morte e por tanto resolveu levar o caso à polícia, para que providências sejam adotadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES