Homem tentar evitar assalto, mas acerta tiro na vítima em Teresina

Caso ocorreu no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Renascença, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, terminou com a própria vítima baleada. Uma pessoa, ainda não identificada pela polícia, testemunhou a ação criminosa e tentou intervir, mas, acabou acertando a vítima, alvejada com um tiro na perna.

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, a tentativa de assalto ocorreu na manhã deste sábado (22), quando a vítima, identificada como Murilo Anderson, caminhava próximo da Paróquia do bairro, momento em que foi abordado por dois assaltantes.

Segundo os policiais, a dupla anunciou assalto e a vítima não esboçou nenhuma reação. No entanto, uma pessoa que passava pelo local efetuou disparos, conforme os policiaiss, na tentativa de acertar os bandidos, mas acabou ferindo a vítima. 

Baleado, Murilo Anderson foi atendido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado. Apesar do susto, ele não corre risco de morrer. 

Equipes do 8º BPM fazem diligência para tentar localizar e prender os suspeitos.O autor dos disparos que atingiram a vítima também não foi localizado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES