Homens são flagrados furtando motos em poucas horas em Campo Maior

A dupla furtou os veículos em um intervalo pequeno de tempo.

Com diferença de poucas horas duas motos do mesmo modelo, Honda Broz, foram furtadas na tarde desta segunda-feira (05) em Campo Maior. A primeira foi próximo a um colégio da cidade e a outra foi no estacionamento de uma cervejaria.

Segundo informações, os bandidos aparentam ter em média entre 30 a 40 anos de idade e andam em dupla. Eles usam uma espécie de “chave ninja” que consegue destravar a moto quebrando a trava e fazem uma ligação direta. Tudo muito rápido, conforme pessoas que assistiram vídeos da ação dos bandidos, o que leva a crer que a dupla é especialista no assunto. Ainda não há constatação se se trata da mesma dupla nos dois assaltos. A polícia investiga o caso.

O primeiro assalto ocorreu por volta de 12h30 nas proximidades de um colégio. Eles chegaram em uma moto titan de cor vinho. Um ficou aguardando enquanto o outro fez toda a ação e fugiram pela Rua Dr. Padre Fábio em sentido a Praça da Bandeira levando uma Bros de cor branca de placa PIH-9347.

O segundo assalto foi por volta das 15h no estacionamento de uma cervejaria onde eles fugiram em sentido a rua das fábricas de roupas que fica naquela região. A dupla levou uma Honda Bros de cor preta com pla PIA-6771.


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com