Homicida 'especialista' em roubar motos é preso em Teresina

O acusado foi preso no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste.

Policiais da Polinter (Policia Interestadual) realizaram a prisão de um homem identificado como Antônio Diego da Costa, acusado de roubar motos e de praticar diversos crimes em Teresina. A prisão ocorreu nesta terça-feira, dia 18. 

De acordo com o delegado Cadena Júnior, da Polinter (Policia Interestadual), o acusado é 'especialista' em roubar motocicletas modelo Bros. "Nós fomos procurados por várias vítimas que foram assaltadas, ou seja, que tiveram um modelo de moto especifico roubada: moto Honda Bros preta, que seja de 2010 até 2011. Eram pedidos específicos, o receptador pedindo para um assaltante específico", afirmou.

Segundo o delegado, Antônio Diego foi reconhecido pelas vítimas. Cadena Júnior explica que o assaltante fazia uso de tornozeleira eletrônica. "Nós entramos em contato com a Sejus, foi um trabalho de campo para conseguir localizar ele no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina", informou. 

Contra o acusado consta vários boletins de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, dirigir veículo sem permissão, estupro, homicídio doloso e assaltos. "É um indivíduo altamente perigoso, responde à estupro, vários roubos, desacato contra autoridades policiais, homicídios e respondia a um crime de roubo pela Polinter", finalizou. 

Antônio Diego da Costa (Crédito: Rede Meio Norte)
Antônio Diego da Costa (Crédito: Rede Meio Norte)
Antônio Diego da Costa acusado de vários crimes (Crédito: Rede Meio Norte)
Antônio Diego da Costa acusado de vários crimes (Crédito: Rede Meio Norte)



Fonte: Portal Meio Norte