Idosa de 72 anos é agredida com socos pelo sobrinho em Parnaíba

O acusado chegou no local embriagado.

Uma patrulha do Gaecim atendeu uma ocorrência de violência doméstica por meio de agressão física em uma residência localizada na avenida Renato de Castro Santos, no bairro Tabuleiro, em Parnaíba e prendeu em flagrante por volta das 11h desta terça-feira (15), o homem identificado como José Fernandes Carvalho, acusado de ter aplicado dois socos em sua tia com a idade de 72 anos. O caso foi encaminhado para central de flagrantes.

Os socos atingiram o rosto e o pescoço da vítima, que foi de encontro ao chão, chegando a lesionar o braço em consequência da queda. A idosa ainda foi atingida com objetos atirados pelo sobrinho, quando já se encontrava caída.

Em depoimento ao delegado Rodrigo Luna, dona Francisca declarou que tinha ido visitar sua mãe, dona Bernarda, uma idosa de 94 anos, quando seu sobrinho chegou na casa embriagado e perguntou o que ela estava fazendo no local. Em resposta, dona Francisca disse 'que estava na casa de sua mãe', momento que foi agredida fisicamente pelo sobrinho.

A vítima disse ainda, que sua mãe dona Bernarda, de 94 anos, já foi atingida em outra ocasião, com chutes pelo sobrinho agressor. Os vizinhos da idosa trataram de acionar à policia.


Fonte: Com informações do Folha de Parnaíba
logomarca do portal meionorte..com