Idosa é agredida e roubada um dia antes de ir ao funeral do marido

A idosa foi jogada próximo à piscina da casa.

Uma idosa de 82 anos foi roubada brutalmente agredida na cidade Central Heights, Arizona, Estados Unidos. O caso foi contado por Deanna King-Poeling, neta de Virginia, por meio do Facebook. Segundo a jovem, depois de passar o dia inteiro com a avó para planejar o funeral do marido dela, a senhora estava cansada e decidiu se deitar. Dessa forma, Deanna foi embora e a deixou sozinha.

Logo depois que a jovem deixou a casa, Virginia foi terminar de lavar a louça. “Foi quando ela sentiu um tapa nos ombros. Quando olhou para trás, um homem estava com um máscara e começou a bater nela. Ele a puxou pelos braços e um copo quebrou atingindo a cabeça e as costas”, relatou a neta na rede social.

A idosa foi jogada próximo à piscina da casa e ficou por lá durante três horas, enquanto os bandidos levavam tudo que estava na residência. Quando percebeu que os homens já tinham ido embora, ela foi até o banheiro e ligou para o serviço de emergência. Segundo a neta, ela estava tão machucada que não pôde comparecer ao velório do marido no dia seguinte. A polícia investiga o caso.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com