Idosa é estuprada e assassinada próximo de um ponto de ônibus

Câmeras de segurança registraram a abordagem do criminoso.

Uma mulher identificada como Maria José da Silva, de 61 anos, foi estuprada e assassinada próximo de um ponto de ônibus em Águas Linda de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A idosa caminhada por volta de 4h da manhã de terça-feira quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. A polícia busca pelo criminoso ainda não identificado.

De acordo com o delegado Fernando Gama, da Polícia Civil, o acusado segue foragido. "Estamos fazendo buscas na região e já ouvimos algumas testemunhas. Também contamos com a ajuda da população, que pode fazer denúncias de forma anônima", afirmou o delegado. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito passando de moto por uma rua. Ele faz o retorno, pega a faixa paralela e encontra Maria José alguns metros depois. Ele tenta fazê-la parar, mas ela segue andando. O motociclista, então, para o veículo na frente da idosa, que o contorna e continua a caminhada.

O homem, ainda na moto, a acompanha até o momento em que para, segura a vítima pelo braço, desce e a arrasta para um terreno baldio. No local, segundo a polícia, o homem cometeu o crime. O horário registrado na câmera é 4h12.

Imagens mostram abordagem (Crédito: Reprodução)
Imagens mostram abordagem (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com