Idoso de 66 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas

O idoso foi preso após uma denúncia anônima

Um idoso de 66 anos foi preso por tráfico de drogas depois que a Polícia Militar de Barão de Cocais, na Região Central de Minas Gerais, recebeu uma denúncia anônima. O homem foi flagrado na noite dessa sexta-feira com grande quantidade de crack e material para embalar a droga.

De acordo com a Polícia Militar, o informante relatou grande movimento de pessoas, principalmente durante a madrugada, na casa de número 169 da Rua Maestro Iolando dos Santos, no Bairro São Miguel. Os militares seguiram para apurar a denúncia e flagraram o idoso fracionamento uma pedra de crack. 

Idoso de 66 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas
Idoso de 66 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas


Durante as buscas o suspeito revelou ainda a existência de mais pedras da droga escondidas pela casa. Elas estavam guardadas no colchão, guarda-roupas e debaixo de uma gaveta. Dentro do imóvel foram achas ainda uma pequena quantidade de maconha e plásticos para embalagem. 

Para tentar escapar do flagrante, a polícia contou que o idoso argumentou ser usuário de drogas, e o entorpecente era para consumo próprio. O homem foi preso em flagrante.

Fonte: Com informações do Em
logomarca do portal meionorte..com