Idoso é preso após marcar encontro com menino de 13 anos

O acusado ofereceu uma lasanha para o menino.

Um idoso foi preso após marcar um encontro sexual por uma rede social com um garoto de 13 anos na cidade de Feira de Santana, 108 km de Salvador. O pai da criança viu a conversa e acionou a polícia.

Antônio Luiz Freitas Ramos, 65 anos, foi detido em flagrante por policiais de Feira de Santana, sob o comando da Delegada Milena Calmon, na quarta-feira (19). Ele estava no transbordo central do bairro Tomba, de posse de uma lasanha, que seria entregue a M.V.J.S. para que a criança tivesse relações com ele.

O menino faz alguns serviços em uma loja de fogos de artifício com um amigo da família, que percebeu as investidas de Antônio Luiz e avisou ao pai. O encontro foi marcado na noite anterior, quando o pai do menino informou a polícia e pediu que o filho fosse até o encontro do suspeito, para prender o homem em flagrante.

De acordo com a delegada, o homem conversava com o garoto pelo aplicativo WhatsApp. Antônio Luiz assediou a criança e mandou áudios obscenos, prometendo dinheiro, entre outros itens, caso o menino dormisse com ele. A delegada explicou que não houve consumação do ato sexual, mas o assédio já é caracterizado como crime.

Ainda de acordo com a polícia, as conversas aconteceram durante uma semana. O pai do menino disse que ficou assustado com os áudios que ouviu e que acredita que a justiça será feita.

“Nós não temos que ter medo, temos que encarar. E eu estou encarando, pra mim isso não é constrangedor. Graças a Deus não aconteceu nada com meu filho, então eu espero que sirva de exemplo para alguns pais, que eles vejam onde seus filhos estão”.

Lasanha seria entregue para garoto (Crédito: Reprodução)
Lasanha seria entregue para garoto (Crédito: Reprodução)
Idoso foi preso em flagrante (Crédito: Reprodução)
Idoso foi preso em flagrante (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com