Idoso morre ao tentar defender família de assaltante mascarado

Homem foi atingido no pescoço e morreu na hora; suspeito fugiu

Um homem de 62 anos morreu após um assalto em São Bernardo do Campo, na região do ABC, por volta das 22h21 desta terça-feira (22). O suspeito usava máscara do mágico “Mister M” no momento da ação.

Osvaldo Gomes de Oliveira levou um tiro no pescoço ao tentar defender a família durante um assalto. De acordo com a enteada da vítima, o ladrão invadiu o salão de beleza dela, por volta das 22h da noite, quando ela atendia a uma cliente.

Em seguida, o ladrão subiu uma escada para invadir a casa da família, que fica nos fundos do salão. O idoso, que se preparava para dormir, viu o criminoso chegando e reagiu. Os dois começaram a brigar e, quando o homem conseguiu arrancar a máscara dele, o suspeito atirou.

O idoso foi atingido no pescoço e morreu na hora. O suspeito fugiu levando um celular e R$ 30. A mulher da vítima tem certeza de que o marido quis defender a família, já que na casa estavam os três netos, sendo dois meninos de três anos e a menina de sete. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Image title

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com