Imagens mostram adolescente que matou vizinha entrando em elevador

O adolescente de 13 anos matou a vizinha de 14.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A câmera de segurança de um elevador flagrou o adolescente de 13 anos, suspeito de matar a vizinha Tamires Paula de Almeida, de 14 anos, momentos após o crime, em Goiânia. As imagens mostram o menino vestido de uniforme, saindo para a escola, onde comunicou que esfaqueou a vítima na escada do prédio onde moravam. O menor teve a internação provisória decretada.

As imagens mostram o menino entrando tranquilamente no elevador, minutos após Tamires ser morta. Segundo a Polícia Civil, após esfaquear a adolescente, o garoto seguiu até a escola estadual onde ambos estudavam e contou para o coordenador o que havia feito. Logo depois, a corporação foi acionada e o menor apreendido.

O caso ocorreu no início da tarde de quarta-feira (23), em um prédio do Jardim América, na região sul da capital. O corpo da adolescente foi velado na Casa de Velórios de Pires do Rio nesta quinta-feira (24). O enterro ocorreu às 11h, no Cemitério Explanada, na mesma cidade.

A mãe do adolescente suspeito do ato contou  que viu o corpo da vítima na escadaria do prédio. Ela disse que no momento teve um “apagão” e desmaiou, sofrendo um princípio de AVC. A mulher o marido e o filho deram um depoimento ao Ministério Público Estadual (MP-GO), que havia pedido a internação provisória do garoto.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), delegado Luiz Gonzaga Júnior, responsável pelo caso, o menino confessou o ato infracional durante conversa informal. No depoimento formal, colhido ainda na Central de Flagrantes, ele foi orientado por seu advogado a ficar em silêncio.

"A investigação apontou que ele já planejava esse crime desde o seu aniversário [em junho], quando recebeu um dinheiro da família como presente, comprou uma faca e desde então a levava para a escola. Ele tinha como alvos três adolescentes do sexo feminino, que são pessoas mais vulneráveis e facilitaria a execução do crime por parte dele", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES